sexta-feira, 2 de dezembro de 2011


Norma Erick

E quando você achar que o melhor é terminar, quando minha presença aqui não for o suficiente para que você sorria, quando nossas lembranças já não te causarem mais saudade, quando meu caminho já não estiver cruzando com o teu, quando as pessoas disserem que o melhor é me esquecer, quando não fizer mais sentido estar ao meu lado.. Lembre-se apenas de que, se eu estou aqui, é porque você está. Lembre-se que mesmo que eu te encha com meus problemas, mesmo que eu permita que lágrimas percorram meu rosto, imediatamente meu sorriso será por tua causa. contanto que você diga que me ama, e que nunca vai me deixar. E se um dia, quiser mesmo me esquecer, só peço que não esqueça, que o meu coração bate apenas por você, e onde quer que eu esteja, ficarei esperando para ser o seu amor, novamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário